quinta-feira, 9 de junho de 2011
Inner Game: A evolução começa de dentro de você part. 2
Olá pessoal resolvi escrever uma segunda parte para expressar mais idéias de como por os conceitos para desenvolver seu inner game em prática, seu Inner Game irá se assemelhar ao que chamamos de confiança,como dito na primeira parte , se você for confiante por dentro demonstrará isso por fora.
Agora meus caros como colocar nossa confiança em prática para desenvolver nosso jogo interno?
Simples , faça coisas pequenas como dar bom dia para o motorista do ônibus , pergunte as horas para alguém desconhecido , faça o comentário sobre a roupa de alguém dizendo que gostou e pergunte onde comprou , isso fará om que você se torne uma pessoa ais comunicativa irá treinar a sua habilidade de conversação ( post sobre conversação futuramente, quem sabe o próximo ).são de atitudes pequenas que nascem as grandes(sim copiei disso de algum canto que não lembro)
Treinando dessa forma irá ajudar a te dar mais confiança para chegar em uma mulher e diminuir a Ansiedade de aproximação que aterroriza a maioria dos homens existente,conforme for aprimorando esse treino aumente o nível e comece a fazer isso com mulheres atraentes , chegue na balada cumprimente a atendente os seguranças todos que trabalham no local...isso te dará uma boa vibe.
Não se esqueça de um belo e grande sorriso, ele é arma fundamental de um sedutor ,falarei da importância dele e de outros aspectos em futuros posts.
Lembre-se , se torne comunicativo , para treinar sua conversação puxe assuntos bobos como os que eu citei, se mostre social , a seguir dicas para manter uma conversa sólida e não deixar acontecer o terrível silêncio.
Abraços
Bruno Montenegro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirhá um caso em outro material em que um a "aspirante a PUA" foi proposto algo em torno do seguinte: vá até aquela mulher e diga o seguinte: "ola, sou de marte, qual seu sabor favorito de bola de boliche?" aHUAhauAhu
ResponderExcluirisso é meio inimaginável de ser feito para a maioria, mas com o tempo e esforço vai chegar um ponto em que perguntar algo como isso será como dizer bom dia. tenha em mente que extroversão e desenvoltura são, na maioria das vezes, aspectos chave para se criar um diálogo prazeroso e interessante, não negligencie esses dois fatores.
ResponderExcluirnota: Relato pessoal - Já fui do tipo de ficar vermelho na mera presença de uma garota bonita, ou de nao responder perguntas aos professores em sala (minha timidez era um caso complicado, como muitos outros). Hoje em dia sou um dos mais extrovertidos (muitas vezes O mais) dos meus círculos sociais. Às vezes beiro o excêntrico.
ResponderExcluirAtualmente se fizesse essa pergunta a alguém provavelmente diria ainda que vim em missão de paz e na falta de resposta por confusão da pessoa sairia algo tipo: "nao provou ainda? entendo, são muito grandes. mas oq me diz das de tênis?"
Anos de autolapidação para chegar a isso, e ainda não sou um PUA. Não desanimem, há muito a conquistar.