2 situações:
PRIMEIRA: Uma mulher bonita e sensual está conversando com você, dando vários IDIS( Indicadores de Interesse ), até que ela fala algo que te deixa na situação perfeita para beijá-la, e você beija ela, vocês se pegam muito gostoso na parede, até que ela agradece, você pega o numero dela, e ela vai embora, talvez você até ligue pra ela, mas talvez não se encontrem mais, porque aquilo que ela sentiu naquele momento foi momentâneo, algo incerto, será que você não devia ter se dado mais valor a ponto dela ficar louca por você ?
SEGUNDA: Uma mulher bonita e sensual está conversando com você, dando vários IDIS( Indicadores de Interesse ), até que ela fala algo que te deixa na situação perfeita para beija-la, mas você não faz isso, porque seria aceitar totalmente o que ela quer, então você a deixa com mais vontade ainda a ponto dela se perder totalmente por você, fica fazendo doce exatamente do jeito que as mulheres fazem com você. Então quando chega uma hora em que você aceita ser seduzida por ela e a beija, mas ela está totalmente louca por você não consegue parar de te beijar a ponto de você falar:
VOCÊ: - Eu sei que você veio com suas amigas, mas você terá que ir embora comigo agora porque essa sensação que eu sei que você também está sentindo está me deixando louco, e a unica coisa que eu não vou fazer é ficar nesse lugar.
ELA: - vou falar com minhas amigas pera ai
VOCÊ: - Não, você vem comigo agora e amanhã você diz para elas, não vai perder a chance delas atrapalharem nossa noite, neh ?
ELA: - Calma ai, vo la falar com elas rapidinho
VOCÊ - VEM ! E puxa ela pelo braço até a saida.
Eu lembro de uma garota que eu costumava dormir. ficava de bobeira quase o dia todo, então encontrei essa garota, fiquei com ela e tal, e toda vez era ela que me chamava pra sair, eu acabava largando as coisas que eu tava fazendo e saia com ela sem hesitar sempre que falava comigo, aonde quer que ela fosse, praia, bar, cinema, pois ela era gata e beijava muito bem.
Durante o começo eu me sentia o pica das galáxias, saia com varias outras mulheres e ela me chamava pra sair sempre mesmo sabendo da existência dessas outras, o problema é que eu não sabia que estava sendo usado completamente por ela, ia aonde ela queria, fazia oque ela queria e o pior que ela era minha preferida dentre as que eu saia, e eu me sentia feliz com isso.
Ficamos assim durante um bom tempo desse jeito, até que um dia eu tinha marcado uma boate com uns amigos e tive que deixar ela pra trás, resultado, fui trocado por outro que começou a sair com ela, que se tornou o próximo escravo dela, me senti completamente usado. Porque neguei uma saida uma única vez tomei um grande pé na bunda, incrível como são as mulheres, por isso, aprenda a dizer NÃO para as mulheres, seja você mesmo SEMPRE.
Obs.: Muitos namoros acabam por causa disso, a pessoa é super disponível no começo e quando começam a namorar, sair se torna algo tão comum que não é levado tão a sério como era antes e as outras tarefas passam a pesar mais do que ver a namorada, você automaticamente muda com ela, e isso faz com que haja uma quebra do conforto que você tinha com a namorada, fazendo com que era muito bom se tornar menos prazeroso a ponto de terminar um namoro.
TRECHOS RETIRADOS DO MEU LIVRO. É proibido qualquer tipo de cópia sem autorização prévia. Todos direitos reservados.
NAO ESQUEÇAM DE VIRAR SEGUIDORES PARA RECEBER NOVOS POSTS DIRETAMENTE NO EMAIL, ABRAÇOS E BEIJOS !
Muito bom Sr. Breno. Tópico muuito relevante ^^ abraçoos
ResponderExcluir